Tony Gel 15 Tony Gel 15

Propostas

Fique por dentro de tudo que acontece na nossa caminhada rumo à vitória!

Municipalização do hospital são sebastião

Tony vai transformar o Hospital São Sebastião em uma clínica médica com internamento e cirurgias eletivas. Com isso, a Casa de Saúde vai ser desafogada, dando conforto e qualidade de vida ao povo de Caruaru.

Centro de atenção à pessoa com diabetes

Tony sabe cuidar da saúde. É por isso que vai criar um centro dedicado ao paciente diabético, que fornecerá medicações e contará com médicos especialistas, enfermeiros e nutricionistas.

Remédio em casa

Quem precisa de medicamento de uso constante, sabe como é importante que ele seja entregue corretamente. É por isso que Tony vai reativar o Programa Remédio em Casa, que faz a entrega de medicação em motos para pacientes da rede municipal de saúde.

Creche Amiga

Quando foi prefeito, Tony lançou o programa Mansão da Vida que tirou todas as crianças das ruas de Caruaru em menos de 5 meses.

É por isso que, assim que assumir, Tony vai se reunir com os representantes do Ministério Público e da Vara da Infância e da Juventude para viabilizar o maior número de creches possível, aproveitando e adptando imóveis nas próprias comunidades, enquanto constrói novas creches nos bairros mais necessitados.

Centro de convivência do idoso

Saúde e qualidade de vida para as pessoas com mais de 60 anos. É isso que Tony vai garantir com o Centro de Convivência do Idoso, que promoverá atividades físicas, sociais, culturais, recreativas, ocupacionais e de lazer.

Passe Livre

Os estudantes da nossa cidade precisam de tranquilidade para ir e voltar da escola. É por isso que no governo de Tony, os alunos receberão um cartão que dará direito ao acesso gratuito, em horário escolar, nos ônibus que fazem as linhas de transporte coletivo na cidade.

Primeiro Emprego

Os jovens de Caruaru precisam de oportunidades para começar a carreira profissional. É por isso que Tony vai fazer parcerias com empresas para que elas ofereçam vagas para os joves e a própria prefeitura vai abrir espaço para o estágio remunerado.

Amar e cuidar

Programa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência

Tony vai cuidar da mulher de Caruaru ao oferecer condições de proteção à sua integridade física e apoio psicológico àquelas que sofreram violência.
O programa consistirá nas seguintes ações:

I – Identificar, nos postos médicos e por meio de agentes do PSF, mulheres vítimas de violência;

II – Encaminhar mulheres vítimas de violência para as instituições de proteção existentes em Caruaru;

III – Orientar, acolher e fazer os acompanhamentos necessários;

IV – Implementar a Patrulha Maria da Penha. Esse veículo circulará pela cidade e terá uma assistente social e uma psicóloga.

Centro da Mulher Empreendedora

A mulher de Caruaru pode chegar mais longe. É pensando nisso que Tony vai criar um centro que oferecerá cursos de manicure, cabeleireiro, artesanato, costura e culinária. Assim, nossas mulheres vão poder empreender e melhorar de vida.

Mais segurança

Caruaru passa por uma crise de segurança e Tony não medirá esforços para diminuir a criminalidade no município. Para isso, algumas medidas serão tomadas de imediato:

I – Instalação de mais câmeras nos bairros;

II – Melhoria da iluminação nas ruas;

III – Busca incansável junto ao Governo do Estado por mais efetivo nas ruas;

IV – Lutar para tornar o 4º BPM exclusivo de Caruaru. Tony já entregou um amplo estudo ao governador Paulo Câmara mostrando a importância desse medida, que vai dividir a cidade em quatro regiões, cada uma delas sendo contemplada com uma Companhia Policial, que passará a atender com maior rapidez as ocorrências.

Viva Caruaru

Tony quer promover a cultura na rua de Caruaru. Grupos de teatro e dança, bandas de pífano e artesanato terão mais apoio, e eventos culturais nos parques e praças serão incentivados

Além, disso Tony também vai implantar ciclofaixas em vias estratégias, criar bicicletários e oferecer atividades físicas e esportivas nas praças da cidade, sempre com a orientação de profissionais da área.

Zona rural melhor

Tony sabe que a Zona Rural precisa de uma atenção especial da prefeitura. É por isso que ele vai cuidar das pessoas dessa área, promovendo mais saúde e segurança nas vilas.

Para isso, ele vai construir, às margens da BR-104, a Policlínica da Zona Rural, que vai funcionar com atendimento nas áreas de clínica geral, pediatria e odontologia e irá atender diversas comunidades ao redor.

Além disso, Tony vai realizar uma parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, criando novas equipes da Patrulha Rural. O objetivo é ampliar o atendimento para reduzir as ocorrências nas vilas e povoados da zona rural, com viaturas realizando rondas todos os dias e em horários diferentes nas comunidades.

IPTU Justo

Tony vai fazer um estudo para revisar os valores que a população paga de IPTU. Afinal de contas, questões como zoneamento, localização e disponibilidade de serviços públicos no local têm que ser levadas em consideração. Além disso, serão aplicadas alíquotas diferenciadas dependendo do uso do móvel.

Futebol de primeira

Como bom amante do futebol que é, Tony sabe como é importante ter uma boa estrutura para praticar o esporte.

É por isso que ele vai cuidar da infraestrutura dos campos de futebol amador de Caruru, inclusive iluminando alguns deles para que seja possível realizar partidas à noite. Além disso, a prefeitura de Tony vai voltar a contribuir com a realização de torneios e campeonatos na cidade e na zona rural.