Tony Gel 15 Tony Gel 15

Blog 15

Fique por dentro de tudo que acontece na nossa caminhada rumo à vitória!

Geral

“O PSB de verdade está no palanque de Tony Gel”, diz João Campos

18.10

“O PSB de verdade está no palanque de Tony Gel”, diz João Campos

Ao lado do vice-governador Raul Henry, João Campos fez parte do evento Juntos Com a força do povo

Campanha Trajetória política

O Juntos com a força do povo, promovido no último sábado (15) no Comitê Central do candidato a prefeito de Caruaru pelo PMDB, Tony Gel, contou com a presença de Raul Henry, vice-governador de Pernambuco, Sileno Guedes, presidente do PSB estadual, e João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. O evento serviu para fortalecer ainda mais a candidatura do peemedebista nesta reta final de campanha.

O discurso de João Campos foi um dos destaques no encontro. Ele foi enfático ao dizer que o PSB de verdade apoia a candidatura de Tony Gel em Caruaru. “Eu não poderia deixar de vir a Caruaru para pedir voto para Tony. Sou um soldado do Partido Socialista Brasileiro e já disse que sempre que precisar da nossa força e apoio, estaremos juntos para trabalhar. Quem está aqui é o PSB de verdade no palanque de Tony Gel e sempre estará ao lado do povo de Caruaru. O povo vai falar mais alto dizendo que quer um futuro melhor para esta cidade”, afirmou.

>>> Veja aqui um trecho do discurso de João Campos

O vice-governador do Estado, Raul Henry, garantiu que Tony Gel conta com todo o apoio também do PMDB e do governo para cumprir os compromissos com a população. “Caruaru vai ter de volta o seu grande prefeito que tem credibilidade e conta com o apoio do governador Paulo Câmara. Nós vamos trazer um batalhão exclusivo para Caruaru e o Hospital São Sebastião será reaberto e municipalizado. Quando as urnas forem abertas, vamos ouvir que agora é 15”, afirmou.

>>> Assista parte do discurso de Raul Henry

Na oportunidade, Tony Gel agradeceu o apoio do seu partido e falou da honra de ser apoiado pelo PSB estadual. “Eu sou do PMDB de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry, partido este que me orgulha e me dá condições de defender minhas propostas com dignidade. Tenho a honra também de ter recebido o apoio do PSB e contar com a presença de João Campos no nosso palanque. O apoio do governo do estado também vai ser fundamental para a nossa gestão”, disse o candidato.

Ainda estiveram presentes no Juntos com a força do povo, o secretário estadual de administração, Milton Coelho, e os prefeitos eleitos nas cidades de Agrestina e Toritama, Thiago Nunes e Edilson Tavares, além de vereadores eleitos e lideranças comunitárias.

Compartilhe no facebook Voltar