Tony Gel 15 Tony Gel 15

Blog 15

Fique por dentro de tudo que acontece na nossa caminhada rumo à vitória!

Geral

Nossa aliança é com o povo de Caruaru

06.10

Nossa aliança é com o povo de Caruaru

Em entrevista, Tony Gel falou também sobre os apoios de Jarbas Vasconcelos, Raul Henry e Paulo Câmara

Campanha Eleições Junto do povo

Alguns dias após alcançar a maior votação no primeiro turno das eleições em Caruaru, o candidato a prefeito Tony Gel (PMDB) retomou a agenda de campanha a todo vapor. Já nesta quarta-feira (05), ele participou de entrevista à Rádio Jornal local, em que ele agradeceu a confiança do povo que concedeu-lhe mais de 63.000 votos no primeiro turno.

Em seguida, o candidato fez uma avaliação da campanha realizada no primeiro turno. “Passei a campanha toda defendendo minhas propostas e me defendendo. Não via nenhum inimigo debatendo comigo, mas apenas oponentes. Eu não quero atacar ninguém. Tivemos uma campanha vitoriosa, aprovada pelo povo. E seguiremos assim”, destacou.

Tony Gel ainda se posicionou sobre o segundo turno das eleições. “Nossas propostas foram vitoriosas no primeiro turno. O povo saberá escolher quem tem experiência e quem não tem neste segundo turno para administrar a cidade. Nós sabemos fazer e fazemos bem. As pessoas acreditam nas minhas propostas para o futuro de Caruaru”, disse.

O peemedebista também lembrou que conta com apoios importantes nesta etapa. O mais importante deles é o povo caruaruense. “Quem está com a força do povo nunca está sozinho”, reforçou o candidato. Ele ressaltou ainda que tem o apoio de Jarbas Vasconcelos, Raul Henry e do governo estadual. “Nenhum prefeito pode abrir mão de apoio do governo do Estado, neste caso, do governador Paulo Câmara que é um homem sério, tem propostas interessantes para a cidade e sempre será bem vindo a Caruaru”, explicou Tony Gel.

Ao final da entrevista, Tony Gel reforçou suas propostas para Caruaru, entre elas a implantação do Casa Creche, da Secretaria de Segurança Comunitária, o Batalhão de Polícia Militar exclusivo para a cidade, a municipalização do Hospital São Sebastião e o compromisso com projetos voltados para o social. “O que tiver de melhorar vamos fazer, o que tiver que manter será mantido, pois é o dinheiro do povo aplicado. Nós vamos ampliar serviços na saúde, fazer parcerias para melhorar a segurança e criar condições para geração de empregos no município. Quando se tem vontade e criatividade, é possível fazer”, concluiu.

Compartilhe no facebook Voltar